# # Layout por: Fernanda Fachi Image Map

8 de out. de 2013

Sophia Abrahão fala sobre fase ruiva


o R7 postou em sua página na web uma entrevista com Sophia Abrahão. A atriz e cantora fala um pouco sobre sua entrada em ‘Amor à Vida’, seu lançamento na carreira musical, a mudança de visual, a superação do acidente de carro e muito mais.

Sophia Abrahão está em uma fase bastante turbulenta de sua vida. A gata se prepara para atuar em uma nova novela, lançou sua primeira música e seu primeiro clipe em carreira solo, mudou radicalmente de visual, viu seu namoro com Fiuk acabar, sofreu um acidente de carro e agora teria voltado com o namorado. 

Muita coisa acontecendo em pouco tempo! Em conversa com o R7, Sophia falou sobre seus novos desafios.

Agora que está em carreira solo como cantora, Sophia diz sentir a pressão da mudança.
— É diferente você subir no palco com cinco pessoas, como era em Rebelde, e agora você subir sozinha. É muita responsabilidade.

Sophia revela que o apoio dos fãs é fundamental para que sua música ganhe sentido.
— Os meus fãs estão curtindo a minha música e isso é o principal para mim. Se eu não agrado eles, se eles não compram o barulho que eu faço, não adianta nada.

Durante o Prêmio Jovem Brasileiro, no qual se apresentou semana passada, Sophia viu sua nova música, chamada É Você, ser cantada com todas as letras por muita gente.

— Eles estarem com a música na ponta da língua e todo este carinho que eles têm por mim, isso é ótimo.
Para sua nova personagem na TV, Sophia teve que mudar radicalmente de visual. Ela ficou ruiva e arrancou elogios dos fãs.

Por ter ficado muito parecida com Marina Ruy Barbosa, já que viverá a irmã dela na novela Amor À Vida, da Globo, Sophia foi muito comparada a ela.

Sobre o novo papel, Sophia se mostra bastante empolgada.
— Está sendo muito legal reencontrar todo mundo lá [na Globo], comecei em Malhação e nem faz tanto tempo assim. É bem gostoso, porque muita gente com que estou trabalhando agora já trabalhei antes. É uma vibe, eu estou em casa.

Na novela, Sophia viverá Natasha e conta sobre o início do trabalho.
— Estou ansiosa, né? Começo meio aos poucos, como a sombra do Thales [personagem do ator Ricardo Tozzi], só revelando o cabelo ruivo e aí depois as cenas começam.

Sophia, que não revela se voltou mesmo com Fiuk, também aponta sua nova personagem como enigmática.
— A Natasha é cheia de mistérios, e nem ela sabe o que está acontecendo, a verdade é essa. É um mistério para ela tudo que está envolvido.

Os fãs de Sophia estão muito contentes em ver sua diva apostando em tantas coisas. Quais serão os próximos passos da nova ruiva?

Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário