# # Layout por: Fernanda Fachi Image Map

29 de mar. de 2013

[Fixo] Desculpas + Vagas abertas pra adm o/


Olá rebeldia!! Tudo bem com vocês? Então vamos direto ao assunto, é o seguinte, quero pedir desculpas a vocês leitores por o blog andar ultimamene bem desatualizado, claro que eu tenho meus motivos, muuuiiitas provas, trabalhos, enfim a escola está me matando esses dias kkk! Nem eu nem a Jolley adm, estamos conseguindo deixar ele atualizado completamente. Peço miiiil desculpas! Agora sobre adm, devido a essa faltava de tempo de postar resolvir abrir 2 vagas de adm aqui, uma que poste durante a amanhã e outra durante a tarde, pra isso quero que você que estiver interessado me responda algumas perguntas:


  1. Como se chama?
  2. Idade?
  3. Sabe mexer em blogger?
  4. É adm de algum outro blog? É dono de algum blog? Qual?
  5. Costuma atualizar o blog em que periodo do dia?
  6. Sabe o português correto?
  7. Tem twitter?
  8. Qual o meio que posso comuniar com vc? Twitter? Facebook? Msn? Outro? Deixe abaixo
Responda essa perguntas nos comentários! Vou escolher aqui eu me interessar mais.

OBS: Vou colocar 1 semana somente testando, caso ocorra tudo bem a pessoa vira adm fixa! Vamos fazer parte do Life Rebelde????????  ;D Bjjjs

2 comentários:

  1. 1- Jéssica
    2- 14 anos
    3- Sim.
    4- Sou dona do Rebeldia Na Veia
    5-De Manhã, e quando chego da escola depois das 18, mas fico mais de manhã.
    6- Sei Sim.
    7- Sim, @jessicalimaalme
    8- Eu Entro mais no meu email: frasesdavida046@gmail.com

    Obrigada desde já!

    ResponderExcluir
  2. Como se chama? Marta Mandine
    Idade? 13 Anos
    Sabe mexer em blogger? sim
    É adm de algum outro blog? sim, o DCN: http://www.disneycomnick.com/
    É dono de algum blog? Sim, Rebeldelandia: http://wwwrebeldelandia1.blogspot.com.br/
    Costuma atualizar o blog em que periodo do dia? Tarde, Noite e Madrugada
    Sabe o português correto? Sim
    Tem twitter? Não
    Qual o meio que posso comuniar com vc?
    Msn?: lindaa89@live.com
    Outro?: marta1mandine@gmail.com

    ResponderExcluir